Fifa 16 ganha dois novos jogadores lendários para modo Ultimate Team

Fifa 16 contará novamente com as cartas especiais Legends, dedicadas aos ex-jogadores que marcaram época em seus clubes e seleções. Exclusivos do Xbox, os cards são raríssimos, e acabam de ganhar um reforço de peso com o anúncio de dois novos atletas nesta terça-feira (1). Saiba quem são os craques e veja mais novidades.
FIFA 16 terá Oscar na capa da versão nacional do game
Em publicação na página oficial do game no Facebook, a EA anunciou a inclusão dos americanos Landon Donovan e Alexi Lalas ao times de craques do passado de Fifa 16. O jogadores chegam para completar a vasta lista de lendas disponibilizadas no modo Ultimate Team.
Fifa 16: EA anuncia dois novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA Sports)Fifa 16: EA anuncia dois novos jogadores Legends (Foto: Divulgação/EA Sports)
Ídolos nacionais, os atletas foram destaque pela seleção dos Estados Unidos, e chegam depois do pedido dos fãs do país, onde o futebol vem crescendo rapidamente. Ainda não foram revelados os atributos dos jogadores, mas são esperados números excelentes, assim como dos outros Legends disponíveis.
Também ganharam cartas especiais os craques do calibre de Figo, Nedved, Cannavaro, Hierro, Van Basten, Crespo, Lothar Matthaus, Shevchenko e os brasileiros Roberto Carlos, Pelé e Deco.

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »