Controle da Razer Wildcate para Xbox One

A Razer, empresa conhecida por seus periféricos voltados para o público gamer, acaba de anunciar um novo controle para o Xbox One, batizado de Razer Wildcat. Ele foi totalmente pensado para atletas de e-Sports e seu maior diferencial vai para os quatro botões extras que podem ser configurados para executar a função de qualquer outro botão.

Xbox One ganhará edição de luxo com HD de 1 TB e nova versão de joystick

Desta maneira, o jogador personaliza os comandos de seu controle da maneira que ele achar melhor e que proporcione maior rapidez na execução dos comandos.




Controle Razer Wildcat para Xbox One  (Foto: Divulgação/Razer)Controle Razer Wildcat para Xbox One (Foto: Divulgação/Razer)
Além de seu formato ergonômico, o controle Razer Wildcat para Xbox One é 25% mais leve que outros joysticks profissionais. Além disso, ele possui um painel de controle que abriga diversos layouts de botões, permitindo assim que mais de uma pessoa faça configurações no controle. Esse painel ainda é útil para criar diferentes layouts para cada tipo de jogo, como um layout para RPG e outro para FPS, por exemplo.
saiba mais
“O Razer Wildcat para Xbox One é resultado de anos de trabalho om atletas de e-Sports. Os botões adicionais customizáveis e um controle para competições que é o mais leve da categoria dão aos jogadores uma incrível vantagem, disse Min-Kiang Tan, cofundador e CEO da Razer.
Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer?
Dentre as outras características desse controle profissional, podemos citar seus bastões analógicos feitos de aço de carbono, gatilhos de alumínio removíveis e o usuário ainda pode pedir uma superfície emborrachada antideslizante e bastão analógico com tampas de aderência. Todos os botões contam com a tecnologia Hyperesponse, desenvolvida pela própria Razer.
O joystick Razer Wildcat promete uma melhor jogabilidade no Xbox One (Foto: Divulgação/Razer)O joystick Razer Wildcat promete uma melhor jogabilidade no Xbox One (Foto: Divulgação/Razer)
O controle Razer Wildcat vem com dois botões multifuncionais em cada ombro do aparelho, quatro botões de ação ABXY e quatro botões do painel de controle rápido. Como itens opcionais, o jogador pode pedir gatilhos para tiro rápido, superfície emborrachada, bastão analógico com tampas de aderência e um cabo de 3 metros feito de fibra trançada com conector micro-USB.
A Razer começará as vendas no mercado brasileiro em outubro de 2015 e seu preço sugerido é de R$ 899,00.

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »