Black Ops 3 Beta rodando em 900p no Xbox One, 1080p PS4



Em abril, quando Black Ops 3 foi revelado pela primeira vez, Treyarch confirmou que Call of Duty: Black Ops 3 iria correr a 60FPS em todas as plataformas, mas só revelou a resolução de 1080p PS4 (e PC de até 4K resolução). Treyarch afirmou que a resolução era para ser anunciado para Xbox One, mas que mantém a 60 FPS seria o fator-chave para a sua decisão na resolução final.

Hoje, EuroGamer fez sua análise de desempenho sobre os Black Ops 3 beta em ambos Xbox One e PS4 e confirmaram que a versão Xbox One está sendo executado em uma resolução de 900p (1600 × 900). Em comparação, no ano passado Avançada guerra lançada com uma resolução de 1360 × 1080. EuroGamer afirma que esta resolução mais baixa coloca-lo atrás de versão do PS4 em que as texturas são mais difíceis de ver em distâncias mais longas.

A combinação dos dois não é uma grande notícia para Xbox Uma embora. Em comparação com a versão 1080p PS4 nativa, edifícios, folhagem e objetos distantes aparecem consideravelmente menos definido com sutis mapa e textura normais detalhes sobre borradas. Esta redução na clareza também torna mais difícil de detectar outros jogadores que estão longe, especialmente quando eles estão agachado atrás de veículos ou de bruços dentro cenário semelhante colorido. Obviamente, alvos em movimento são mais fáceis de ver, mas inimigos estacionárias tendem a diluir no ambiente circundante um pouco. Felizmente, a perda na acuidade visual não é suficiente para quebrar a jogabilidade de longo alcance - afinal, todo mundo tem a mesma apresentação em uma plataforma fixa - mas atualmente, com base no que o beta tem para oferecer, PS4 é a escolha mais preferível aqui, assim como foi em Advanced guerra.No entanto, a versão Xbox One não bater para fora a versão PS4 em um caso - o bloqueio do FPS. A One versão Xbox parece ser consistentemente a 60FPS, mas a versão PS4 caiu para o menor de 50FPS na mais intensa ação multiplayer.Esta resolução sobre Xbox Um pode mudar antes do lançamento - Sledgehammer Games no ano passado optou por, muito perto de lançar, alterar a resolução de Guerra Avançada de 1600 × 900-1360 × 1080.

Fonte: Charlie Intel 

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »